Contact Us

Use the form on the right to contact us.

You can edit the text in this area, and change where the contact form on the right submits to, by entering edit mode using the modes on the bottom right. 


Rio de Janeiro, RJ,
Brazil

21 96469 2449

Aqui você pode acompanhar meu percurso profissional e minha perspectiva de trabalho com a Psicologia corporal e o Tantra

Relatos e experiências

Fotografia: Clayton Leite

Uma das mais belas experiências que pude viver nesses 28, quase 29 anos de vida, foi a de me descobrir tão potente e consciente. De me ver linda e perfeita, mesmo no meio das minhas "feiuras" e imperfeições.
Passar pela experiência do Tantra, ainda que pouco, despertou uma força e uma consciência sobre mim, que jamais achei capaz de ter. Me trouxe respostas, afirmações e realinhou minhas forças.
Através do terapeuta Bruno Cuiabano pude mergulhar em mim. Me permitir. Me amar. Me conhecer. Me rasgar. Me reconstruir. Pude Ser e vir a Ser.
Foi tanto, tão grande, tão forte, que hoje, meses depois, consegui sair de mim e falar sobre tudo isso pro "mundo".
Muito se fala sobre empoderamento e muito se faz também. Essa foi a minha maneira de me empoderar:
Primeiro eu tive a vontade de Me conhecer.
Segundo eu tive a ousadia de Me amar.
Terceiro eu tive a coragem de me permitir.
Quarto, e o movimento atual, eu tive o desejo de mostrar-me por inteira ao meus, e a quem mais possa ver. A dizer não só ao que eu Vim, mas como eu vim. E isso vai muito, muito, muito além de mostrar um corpo nu, mas a essência de um ser humano em construção.
De uma Zurc bem modificada, mas tão ela mesma, que não há dúvidas.

Fotografia: Clayton Leite

Pra quem busca centramento e equilíbrio emocional, aprimoramento das percepções sensoriais, auto conhecimento, aumento da auto-estima, contemplação da vida, alegria e bem estar, super indico!
Estes, são alguns dos muitos ganhos e atributos do trabalho potente do querido Bruno Cuiabano.
Meditação / 5 elementos / filosofia do tantra / respiração / massagem como prática espiritual.

Eu jamais saberia que uma vivência em Tantra, para mim, que pratico a auto observação constante, poderia ser tão profunda. E aí me pego pensando: cada processo é um processo... cada chave abre uma porta. Sinto que o meu primeiro contato com o Tantra foi bem a abertura dessa porta que eu nem sabia que existia em mim.
— T. Barroso

Adorei a sua massagem de dança das águas, minhas águas se moveram ainda mais. Senti que foi muito bom para mim. Gratidão.
— Nathalia Tupinambá - Massoterapeuta